sábado, 19 de novembro de 2011

Tiazinha pelada na Playboy de Março

Tiazinha uma bela morena gostosa uma gata sexy e uma bunda linda. Pra quem gosta de ver buceta peluda essa jeguebr é muito gostosa ela fez muitas revistas gratis ws tem fotos no site Casada no cio.
Veja: Fotos de Suzana Alves (Tiazinha) nua na Playboy de março de 2000


Fotos e vídeos



Fotos e vídeos



Fotos e vídeos



Fotos e vídeos

Marcadores: , , , , , , , ,

Fotos de Suzana Alvez pelada na Playboy de março de 2000

Fotos e vídeos de Tiazinha, Suzana Alvez pelada na Playboy. Ela já fez varias revista masculinas com ensaio sensual pra lá de ousado mostrando suas belas curvas. Sua bunda gostosa marca registrada, seu xicote e sua máscara fizeram dela uma famosa de sucesso.
Ela que foi capa da Playboy de Março de 2000.


Tiazinha pelada playboy


Tiazinha nua
Tiazinha pelada
Tiazinha gostosa
Tiazinha sem calcinha
Tiazinha na Playboy
Tiazinha Vip
Tiazinha revista sexy
Tiazinha making off
Tiazinha bunda gostosa
Tiazinha seios
Tiazinha filme pornô
Tiazinha praia de nudismo
Tiazinha no jeguebr
Tiazinha Casada no cio
Tiazinha revistas gratis ws
Tiazinha bellas e sensuais
Tiazinha só gostosas

Marcadores: , , , , , , , , , , , ,

Fotos da Tiazinha Suzana Alvez pelada nua gostosa na Playboy

Suzana Alvez começou sua carreira televisiva como dançarina e assistente de palco do apresentador Luciano Huck, ao lado de Joana Prado, no Programa H, exibido pela Rede Bandeirantes na década de 1990.

Seu papel principal foi a personagem Tiazinha, que foi criada por Luciano Huck a partir de fetiches sexuais masculinos e sado-masoquistas. Era chamada ao palco para depilar com cera quente partes dos corpos dos participantes do quadro, escolhidos no público. A máscara e o chicote lembravam a Mulher-Gato, vilã da série Batman, que abusava da "sensualidade felina". Com esse personagem Susana foi capa de várias revistas masculinas e um dos maiores símbolos sexuais dos anos 90. No seu auge artistíco ganhava até R$ 15 mil por evento e chegou a ganhar R$ 100 mil com produtos com sua marca. Posou para a revista Playboy em março de 1999 e essa edição ficou sendo a segunda mais vendida da história da revista, chegando a aproximadamente de 1.240.000, atrás apenas de Joana Prado, a Feiticeira, em dezembro do mesmo ano.

Participou da música "Uh Tiazinha" do cantor Vinny, que fez muito sucesso.

Depois do sucesso no programa, a Tiazinha ganhou seu próprio programa, exibido pela TV Bandeirantes, cuja estrutura lembrava uma história em quadrinhos. Na mesma época também foi lançada uma revista com o personagem.

Essa mudança para o público infantil acabou por confundir o público masculino, que acabou por diminuir seu entusiasmo pelo trabalho da atriz. Suzana também começou a se incomodar com o fato da personagem ser mais conhecida do que ela própria. Com o dinheiro que ganhou na fase de sucesso, fez cursos de interpretação e canto, tentando se lançar como atriz e cantora.


Tiazinha Suzana Alvez

Marcadores: , , , , , , , , , , , ,